Av. Nossa Sra. de Copacabana, 928 / Gr. 602, Rio de Janeiro - RJ | (21) 2545-2599 | (21) 98420-3655 | | App:

Como funciona o UBER fora do Brasil?

Como funciona o UBER fora do Brasil?

Como funciona o UBER fora do Brasil?

Por que pegar UBER?

Pegar Uber na saída dos parques é bem melhor do que pegar um carro, pois é mais perto e mais rápido, principalmente nos parques da Disney. Os motoristas já conhecem os locais de embarque e desembarque, então é tudo muito natural e tranquilo, mesmo com o fluxo de saída de muita gente. O serviço de taxi é  péssimo, já que o motorista faz um preço fechado e te força a aceitar o valor. Além de caro, os motoristas são mal humorados.

Preciso de instalar uma outra versão do aplicativo?
Não, você pode usar o mesmo aplicativo e a mesma conta que já usa no Brasil. 

Como faço os pagamentos?
Pagamentos com dinheiro não funcionam em todas as cidades. Então é importante configurar e testar uma forma de pagamento automático antes da viagem, como o PayPal ou cartão internacional desbloqueado. Cartões nacionais, do Brasil, não funcionam. O valor a ser debitado no cartão será convertido em dólar e depois para real, acrescentado de 6,38%, referente ao IOF.

Preciso dar gorjeta para os motoristas?
Nos EUA é comum dar 1-2 dólares de gorjeta. Em alguns países, como os EUA, o próprio aplicativo tem uma função de gorjeta, porém, não é obrigatório.

Como faço para me comunicar com o motorista?
Normalmente você precisa fazer uma ligação ou enviar um SMS.

Há as mesmas categorias de carros?

Preste atenção na categorias dos carros. Diferentemente do Brasil, em alguns países existem diferentes tipos de veículos como o UberLUX (carros de luxo) e UberSUV (veículos utilitários esportivos).

Há também os aplicativos concorrentes como o Cabify e o Lyft, que também são boas opções.