(21) 2545-2599     |    (21) 98436-0314     

Califórnia Teen Grupo para Jovens

Estados Unidos / Califórnia

Informações da Viagem

  • 09 noites de hospedagem
  • 09 Refeições (meia pensão)
  • Chip para celular
  • Kit de Viagem
  • Passagem Aérea
  • Ticket para Cable Car
  • Todos os Traslados
  • Tours de compras
  • Visita a La Jolla
US$ 4.799,00 + TAXAS
Roteiro
Mapa

Preços em Dólar

PREÇOS POR PESSOA EM US DÓLARES COM SAÍDA DO RIO DE JANEIRO, PARTE AÉREA E TERRESTRE, PARA UM GRUPO MÍNIMO DE 20 PASSAGEIROS:

Tipo de quarto À vista ou financiamento decrescente (Somente cheque)

10x(20% + 9x no cheque ou cartão)

Taxa de  Remessa Internacional

Em Quádruplo US$4.799,00 US$5.288,00 US$230,00
Em Triplo US$4.999,00 US$5.508,00 US$240,00
Em Duplo US$5.349,00 US$5.860,00 US$255,00
Em individual US$6.249,00 US$6.846,00 US$299,00

Taxa de embarque não incluída: USD 105,00 por pessoa, aproximadamente.

Prazos e condições de pagamento:

** Financiamento decrescente: Em Maio 2019, financiamento do total dos programas (aéreo + terrestre) em até 10x sem juros (1+9) no cheque-pré datado sujeito a aprovação do banco + taxas de embarque e de remessa internacional a serem pagas no primeiro cheque. Em Junho 2019, passa para 9x sem juros (1+8), e assim sucessivamente.
** Taxa de remessa não inclusa. (Conforme noticiado pelos meios de comunicação, as agências e operadoras de turismo passaram a recolher IRRF a partir de 01 de Janeiro de 2016 sobre as remessas realizadas para pagamentos a fornecedores fora do país).

** A escolha e marcação de assentos serão confirmadas exclusivamente diretamente no aeroporto, no ato do check in. Não garantimos a escolha prévia dos assentos.

 

INCLUINDO ACOMPANHANTE DESDE O BRASIL E VISITA À WARNER BROS STUDIO EM HOLLYWOOD!

12 DIAS / 09 NOITES + 09 REFEIÇÕES

 

Visitando:

San Francisco – Monterey – 17 Miles Drive – Carmel – Santa Maria – Santa Bárbara – Malibu – Santa Monica – Los Angeles – Anaheim – La Jolla – San Diego

INCLUINDO 27 DESTAQUES

  •  Passagem aérea em classe econômica saindo do Rio de Janeiro.
  •  2 coordenadores de grupo especializados desde o Brasil, durante toda a viagem, para um mínimo de 20 passageiros.
  • Chip para celular com internet ilimitada durante toda a viagem nos Estados Unidos. (Apenas para a função de uso de dados. Não habilitado para ligações. Não compatível com aparelhos Motorola);
  •  Traslados de chegada e saída (uma mala).
  •  Hospedagem em hotéis de categoria primeira classe (4*) e turística superior (3*).
  •  Café da manhã diário;
  •  09 refeições (meia pensão) conforme indicadas no roteiro, incluindo 1 almoço no restaurante Bubba Gump em San Francisco, 1 almoço no restaurante Hard Rock em Hollywood e jantar de despedida no Buca di Beppo do City Walk.
  •  Guias locais falando português.
  •  Visitas panorâmicas em San Francisco, Monterey, Carmel, Santa Barbara, Malibu, Santa Monica e Los Angeles.
  •  Ticket para o Cable Car em San Francisco.
  •  Tour de compras no Westfield San Francisco Centre;
  • Tour de compras na Union Square;
  • Visita com ingresso incluído ao Disneyland California Adventure; Tempo livre em Downtown Disney;
  • Visita a La Jolla;
  • Visita com ingresso incluído a Universal Studios;
  • Tempo livre no City Walk;
  • Visita com ingresso incluído ao Six Flags Magic Mountain;
  • Tour de compras no Citadel Outlets em Los Angeles;
  • Tour de compras no Carlsbad Premium Outlets em San Diego; Parada em supermercado para compras em Los Angeles;
  • Transporte terrestre em veículo de turismo com ar condicionado e janelas panorâmicas;
  • Seguro saúde/bagagem (Cobertura médica de USD 35.000,00 por evento);
  • Kit Viagem (mochila, camisa e etiquetas de bagagem personalizadas “California Teen”, garrafinha/squeeze, capa de chuva e porta documentos);
  • Encontro para bate-papo e coffee break com os coordenadores de grupo antes da viagem para apresentação do programa, tirar dúvidas e integração de seus participantes;
  • Supervisão no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro durante o embarque e auxílio nas chegadas neste aeroporto de passageiros vindos de outras cidades (consulte-nos sobre os voos domésticos que utilizamos, visando conexões mais seguras);
  • Supervisão no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro durante o desembarque no dia da chegada ao Brasil e auxilio nas partidas de passageiros voando para outras cidades (consulte-nos sobre os voos domésticos que utilizamos, visando conexões mais seguras).

CONDIÇÕES GERAIS:

1. OS PREÇOS EXCLUEM: Taxas de aeroporto no Brasil e exterior / Taxa de remessa internacional / Refeições não mencionadas no roteiro / Excesso de bagagem / Despesas com documentação (passaporte e visto) / Opcionais / Lavanderia, telefonemas, enfim, todo extra de caráter pessoal e serviços que não estejam mencionados no roteiro.

2. HORÁRIO DE OCUPAÇÃO E DESOCUPAÇÃO DOS QUARTOS: Segundo lei internacional de hotelaria, a ocupação dos quartos dá-se às 16:00, e sua liberação até às 12:00h.

3. TIPOS DE ACOMODAÇÃO: Single e Duplo: 1 cama / Triplo: 2 camas.

4. REGRAS PARA COMPARTILHAMENTO DE QUARTOS: Não podemos garantir àqueles passageiros que dependem da ajuda da empresa para compartir a acomodação, o tipo de apartamento que vai ser conseguido (se DBL, TPL ou QDP), não cabendo ao passageiro determinar quantas pessoas serão colocadas no apartamento. A TIA CRIS tentará sempre a melhor acomodação para os seus passageiros. Porém, se reserva o direito de confirmar o tipo de acomodação definitiva até 5 dias antes do embarque. Caso a acomodação já esteja fechada, e ocorrer um cancelamento por parte de um (ou mais) passageiro (s), os demais ocupantes desta mesma acomodação deverão pagar a diferença para a acomodação finalizada.

5. REFERENTE A COMPRAS E ALFÂNDEGA: A cota da alfândega é de U$500,00 por pessoa. A TIA CRIS não se responsabiliza pelos produtos comprados durante a viagem.

6. BAGAGEM: Permitida durante toda a viagem 01 mala de até 23 KG.

7. IMPORTANTE: O roteiro citado serve como base para programação. O mesmo será totalmente cumprido, podendo entretanto, sofrer alterações nos dias e horários das programações para uma melhor operacionalização do mesmo. Sugerimos que os pertences de valor, tais como passaporte, dinheiro e jóias, sejam devidamente guardados. Não nos responsabilizamos por objetos de uso pessoal. Recomendamos aos passageiros presenciar as manipulações de carga e descarga das bagagens no hotel e aeroporto. Assim como em relação às bagagens de mão não nos responsabilizamos pelo extravio das mesmas. Qualquer dano ao transporte, hotel, restaurante, parque, etc., causado por ação isolada de um passageiro, recairá sobre o próprio a responsabilidade do pagamento.

8. SEGURO VIAGEM E BAGAGEM: Incluído. Para cobertura, limite de idade e outras informações, favor consultar. A TIA CRIS não se responsabiliza por despesas médicas e / ou hospitalares que excedam os valores da cobertura.

9. DOCUMENTAÇÃO: Sendo passaporte documento pessoal, cada passageiro deve possuir o seu devidamente legalizado e válido com os vistos necessários para os países que deverá visitar. Menores de 18 anos, viajando sem a presença dos responsáveis legais, deverão possuir autorização dos pais reconhecida em cartório. Caso contrário o embarque não será possível. A TIA CRIS não se responsabiliza pela ordem legal dos dispositivos acima por tratar-se de responsabilidade dos próprios passageiros.

10. PAGAMENTO: O sinal de reserva é de USD 250,00 por passageiro e não garante o preço, somente a pré-reserva do lugar. A única forma de garantir o preço é o pagamento integral da viagem. Todas as vendas devem estar emitidas e com pagamento finalizado até 07 de Setembro de 2019. Após essa data, passageiros novos terão 72hrs para quitação e emissão.

11. REAJUSTE DE PREÇO: A emissão do bilhete aéreo é a única maneira de se resguardar de um possível aumento. O reajuste de preço por parte da cia aérea pode ocorrer a qualquer momento, sem aviso prévio.

12. CANCELAMENTO: O custo do cancelamento em relação à antecedência ao dia do embarque: DO CUSTO TOTAL DO PROGRAMA:

Do 60o ao 30o dia anterior ao embarque – 30% do valor total da excursão.
Do 29o ao 15o dia anterior ao embarque – 40% do valor total da excursão.
Do 14o ao 7o dia anterior ao embarque – 60% do valor total da excursão.
Do 6o dia anterior ao embarque até o dia do embarque (ou o não comparecimento) 100% do valor total da excursão.

13. PARTE AÉREA: Como intermediários entre a cia. aérea e o passageiro, estamos sujeitos as regras impostas pelas transportadoras aéreas. Portanto, após a emissão dos bilhetes aéreos e independente dos prazos de cancelamento acima, mudanças de data de viagem, mudanças de nome, transferências, cancelamentos e reembolsos, estarão sujeitos a multas e taxas impostas pela cia. aérea. Estas condições podem ser impostas também em relação as tarifas promocionais normalmente aplicadas nos pacotes, tais como não reembolso e prazo determinado para alteração da data de viagem.

 

Roteiro

1

Brasil (Embarque)

Apresentação no aeroporto internacional para embarque em voo com destino à San Francisco.rn

  • Rio de Janeiro - RJ, Brasil
2

San Francisco / Chegada

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Após o check in, saída para tour de compras no Westfield San Francisco Centre. Jantar (incluído) e hospedagem.

  • São Francisco, CA, Estados Unidos
3

San Francisco (City tour + tour de compras)

Café da manhã e saída para fazer um maravilhoso city tour incluindo Chinatown, Golden Gate Bridge, Civic Center, Fisherman’s Wharf e Pier 39. Almoço no restaurante Bubba Gump. Após iremos no típico Cable Car até a Union Square para compras. Retorno ao hotel. Hospedagem.

  • São Francisco, CA, Estados Unidos
4

São Francisco / Monterey – 17-Mile Drive / Carmel / Santa Maria

Café da manha. Hoje sairemos em direção a Monterey. Chegada e visita panorâmica. Monterey se mantém como um lugar único na historia da Califórnia, esta cidade que em 1770 foi consagrada a capital militar e eclesiástica da Alta Califórnia. Pela “17- Mile Drive” chegamos a Carmel onde Clint Eastwood, famoso ator de cinema, foi seu prefeito. Breve parada para conhecer as galerias de arte, restaurantes e lojas típicas desta zona pescadora. Continuação da viagem até Santa Maria. Jantar e hospedagem.

  • Monterey, CA, Estados Unidos
5

Santa Maria / Santa Barbara / Malibu / Santa Monica / Los Angeles-Anaheim

Café da manhã e saída para Los Angeles, passando por Santa Barbara, Malibu e Santa Mônica. Tema de músicas, filmes e programas de televisão populares como SOS Malibu – Baywatch- um dos muitos filmados por lá. Conheceremos o famoso e histórico Pier de Santa Monica, com seus aromas das barraquinhas de comida e da roda-gigante movida a energia solar, que por muito tempo foi símbolo da cidade. Local de centenas de lojas e restaurantes ao longo de mais de quatro quilômetros de praia de areia branca, frequentado por várias celebridades de Hollywood. No caminho para Los Angeles (Anaheim), parada em um supermercado com compra das guloseimas para os nossos quartos durante a estada na cidade. Jantar (incluído) e hospedagem.

  • Santa Maria, CA, Estados Unidos
6

Los Angeles/Anaheim (City tour + Warner Bros Studios)

Café da manhã e saída para um city tour com guia local para conhecermos os principais pontos turísticos como: Griffith Park, local de filmagens do filme indicado ao Oscar La La Land, Rodeo Drive, zonas residências e comerciais de Beverly Hills, Sunset Blvd, Hollywood, Avenida das Estrelas, Dolby Theater (entrega dos “oscars”), Teatro Chinês, e Almoço (incluído) no badalado restaurante Hard Rock Hollywood. Em seguida, iremos conhecer a Warner Bros Studios. Para quem é apaixonado pelos seriados americanos, esse tour será imperdível. Conhecermos vários cenários (como o Central Perk de Friends, Pretty Little Liars, Superman VS Batman, Liga da Justiça, entre outros!). Após, traslado de volta ao hotel. Hospedagem.

  • Los Angeles, CA, Estados Unidos
7

Los Angeles/Anaheim (City tour + Tour de compras)

Café da manhã e saída para um city tour com guia local para conhecermos os principais pontos turísticos como: Griffith Park, local de filmagens do filme indicado ao Oscar La La Land, Rodeo Drive, zonas residências e comerciais de Beverly Hills, Sunset Blvd, Hollywood, Avenida das Estrelas, Dolby Theater (entrega dos “oscars”), Teatro Chinês, e Almoço (incluído) no badalado restaurante Hard Rock Hollywood. Em seguida, iremos para o Citadel Outlets, para mais um tour de compras. Traslado de volta ao hotel no final do dia. Hospedagem.

  • Anaheim, CA, Estados Unidos
8

Los Angeles/Anaheim (Disney California Adventure Park + Downtown Disney)

Após o café da manhã, conheceremos o Disney Califórnia Adventure que é um resumo das principais atrações dos parques de Orlando. Conheceremos o Soarin, Torre do Terror, Toy Story, Screamin (montanha russa) e muitas outras atrações imperdíveis. Almoço. No final da tarde, iremos conhecer o agitado Downtown Disney com seus bares e lojas. Hospedagem.

  • Disney California Adventure Park, Disneyland Drive, Anaheim, CA, EUA
9

Los Angeles/Anaheim – La Jolla – San Diego (Tour de compras) – Los Angeles/Anaheim

Café da manhã e saída para San Diego, o destino mais procurado no momento entre os jovens. Visitaremos La Jolla, a praia mais charmosa de San Diego, conhecida também como a “joia” da região. Almoço (incluído). Após, faremos um tour de compras no Carlsbad Premium Outlets, parada obrigatória para as ultimas compras da nossa viagem. Retorno a Los Angeles. Hospedagem.

  • La Jolla, San Diego, CA, EUA
10

Los Angeles/Anaheim (Six Flags Magic Mountain)

Café da manhã. Hoje teremos como destino o famoso parque Six Flags, conhecido pela grande quantidade de montanhas russas radicais. Jantar. Hospedagem.

  • Anaheim, CA, EUA
11

Los Angeles/Anaheim (Universal Studios + City Walk + Jantar de despedida)

Café da manhã. Hoje iremos conhecer a Universal Studios onde são gravados alguns filmes e seriados com suas grandes atrações e shows como: The Wizarding World of Harry Potter, Múmia, Shrek 4-D, Jurassic Park, etc. Passaremos pela agitada City Walk para nosso Jantar de Despedida (incluído) no restaurante Buca di Beppo. Retorno a Los Angeles. Hospedagem.

  • Anaheim, CA, EUA
12

Los Angeles/Anaheim / Partida

Café da manhã e na hora indicada, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.

  • Anaheim, CA, EUA
13

Rio de Janeiro / Chegada

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

  • Rio de Janeiro, RJ, Brasil

PRÉ-RESERVE AQUI

US$
Se preferir ligue
(21) 2545-2599
* Uma de nossas consultoras entrará em contato com você por telefone e/ou e-mail.
california
Array ( [post_status] => publish [post_type] => tour [posts_per_page] => 3 [post__not_in] => Array ( [0] => 7592 ) [tax_query] => Array ( [0] => Array ( [taxonomy] => destination [field] => slug [terms] => california [operator] => IN ) ) )
Share via
Copy link
Powered by Social Snap