(21) 2147-2212     |    (21) 98436-0314     

Trem de Miami para Orlando abre em 2017

Trem de Miami para Orlando abre em 2017

As opções de transporte para moradores e turistas de Miami a Orlando ficou ainda mais atrativa. O governo americano já se prepara para a inauguração do Brightline, criado pela All Aboard Florida, que projetou um trem de Miami para Orlando em cerca de 3 horas.

Trem de Miami para Orlando em 2017

A notícia é ótima principalmente para os turistas brasileiros que se hospedarem em Miami porque ficará mais fácil chegar aos parques Walt Disney, Universal Studios e SeaWorld sem precisar percorrer todo o caminho entre as cidades de carro, o que é muito comum entre os turistas brasileiros que optam por dirigir nas belíssimas estradas americanas.
trem de Miami para Orlando
Estação Miami
Esse trajeto feito de automóvel dura cerca de 5 horas e o turista ainda gasta alguns dólares com o combustível. E além de ser muito mais econômico, contribuir para o turismo consciente e ser mais rápido, a linha conta com outras duas estações entre Miami e Orlando: Fort Lauderdale e West Palm Beach, conforme as imagens abaixo.
trem de Miami para Orlando
Estação Fort lauderdale
trem de Miami para Orlando
Estação West Palm Beach
Aliás, a estação de Orlando será integrada ao aeroporto internacional da cidade. A previsão de abertura do trem expresso para o público é para o primeiro semestre de 2017.
Confira as ilustrações já criadas pela All Aboard Florida de todas as estações do Brightline entre as duas cidades.
trem de Miami para Orlando
Estação Orlando

Confira o vídeo de apresentação do Brightline:

Share via
Copy link
Powered by Social Snap