(21) 2545-2599     |    (21) 98436-0314     

10 programas legais para jovens em Nova York

10 programas legais para jovens em Nova York

Todo mundo sabe que Nova York é um dos melhores lugares do mundo quando o assunto é entretenimento. Além disso, vários eventos interessantes acontecem ao longo do ano na cidade, que é cheia de atrações para todos os gostos. Ficar sabendo de tudo o que rola na Big Apple pode não ser, de fato, uma tarefa muito fácil. Logo, se você está planejando visitar a cidade e ainda não sabe o que fazer por lá, leia este artigo até o final e descubra 10 programas legais para jovens em Nova York.

1) Faça um passeio de barco

passeio de barco em nova york
O ideal é optar por passeios que ofereçam guia turístico

Já imaginou fazer um passeio de barco navegando pelos rios que banham a cidade de Nova York, principalmente o East River e o Hudson River? Sem dúvida, a Big Apple está cheia de opções neste sentido. Vale a pena ficar de olho em passeios que ofereçam guia turístico. Assim, você ficará por dentro de várias curiosidades sobre Nova York, bem como poderá apreciar a paisagem cinematográfica da cidade de ângulos totalmente privilegiados e arrasar nas fotos!

Existem vários piers espalhados pela cidade. Um passeio completo por todos os piers dura, em média, 40 minutos. Uma das rotas mais badaladas, sem dúvida, é a do East River. Esta rota liga os bairros de Manhattan e Brooklyn, e passa bem pertinho da Brooklyn Bridge, Manhattan Bridge, Estátua da Liberdade, Financial District e muito mais.

2) Aposte em shows

aposte em shows quando visitar nova york
Confira a programação de shows e apresentações que estão acontecendo na cidade

Não faltarão opções para aqueles que desejam curtir uma noite animada em NY. Vale muito a pena ficar por dentro da programação de shows e apresentações que estão acontecendo na cidade. Dois shows estão entre os preferidos dos jovens que visitam Nova York: Blue Man Group (site oficial) e Stomp (site oficial).

O Blue Man Group, conhecido mundialmente, conta com um trio de humanoides azuis que executa performances repletas de música experimental e esquetes de comédia, que geralmente satirizam situações da vida moderna e da cultura pop. O show é extremamente interativo, e os efeitos high-tech usados no palco tornam a experiência realmente sem igual.

Já o Stomp é um grupo conhecido principalmente por utilizar vários instrumentos improvisados no palco. Os shows contam com performances que misturam, por exemplo, teatro, dança e música, além de uma pitada de bom humor. O grupo é famoso por conseguir produzir música com latas de lixo, câmaras de ar, vassouras e o que mais encontrarem pela frente. Além disso, não há um roteiro a ser seguido, e os shows sempre se transformam em espetáculos divertidos e imprevisíveis.

Compre seus ingressos com a Tia Cris!

→ Ingressos para o show STOMP: Confira as datas e horários. Clique aqui

→ Ingressos para o show BLUE MAN GROUP: Confira as datas e horários. Clique aqui

3) Dê uma volta no “The Ride”

faça um tour de ônibus pelas ruas de Nova York
Os assentos no ônibus “The Ride” são como uma arquibancada

O “The Ride” é um ônibus turístico interativo, que te leva pelas ruas de Manhattan passando pelos principais pontos turísticos da cidade. E você não perderá nenhum detalhe do passeio, já que o ônibus conta com gigantescas janelas panorâmicas.

Só pra você imaginar do que se trata este show-tour: o “The Ride” é como um teatro portátil, que acomoda 49 passageiros, possui 40 telas de TV, bem como mais de 3 mil luzes LED. O passeio leva cerca de 75 minutos e, ao longo do caminho, alguns atores que fazem parte da atração irão interagir com os passageiros do ônibus. A gargalhada é certa, e você certamente viverá uma experiência muito divertida.

Obtenha o ingresso “The New York City Pass” ou o ingresso “New York Explorer Pass” com a Tia Cris e garanta passe livre em dezenas de atrações e tours pela Big Apple, incluindo o show-tour “The Ride”. Saiba mais clicando aqui.

4) Visite uma das maiores livrarias do mundo

A The Strand Bookstore possui milhares de livros, alguns deles bem raros e difíceis de achar

Adolescentes e jovens que amam livros vão adorar a The Strand Bookstore. Trata-se de uma livraria que tem orgulho de ostentar cerca de 28 km de prateleiras repletas de livros. Inclusive, esta livraria histórica fica localizada a apenas algumas quadras de distância da Union Square (outro ponto turístico super bacana).

A The Strand está sempre recheada com muitos lançamentos e best-sellers. A livraria possui um volume enorme de livros usados, os quais podem ser adquiridos com preços bem em conta, bem como áreas que possuem livros raros e difíceis de achar em qualquer outro lugar do mundo.

5) Caminhe ou pedale pela Brooklin Bridge

caminhe pela Brooklyn Bridge
Ao chegar no final da ponte, vá até a área conhecida como DUMBO, no Brooklyn

A ponte do Brooklyn oferece aos pedestres um dos visuais mais lindos da cidade de Nova York. Contudo, a vantagem é que este é um passeio totalmente gratuito. A Brooklyn Bridge é uma das três pontes que conectam a ilha de Manhattan ao Brooklyn.

Ao chegar no final da ponte, que tem quase 2 km de extensão, você poderá visitar um dos locais mais populares do Brooklyn. Trata-se da área conhecida como DUMBO (Down Under Manhattan Bridge Overpass). Neste local será possível ter uma vista incrível de Manhattan, bem como das pontes que cruzam o rio. Isso sem contar que é neste local que as pessoas tiram aquela foto super tradicional de Nova York, onde cenário é uma rua de pedras, com a Manhattan Bridge ao fundo. Sem dúvida, um verdadeiro cartão postal!

Fique por dentro de nossa dicas. Estes outros artigos também podem te interessar:

6) Explore lojas vintage

explore lojas vintage em NY
Lojas vintage são ótimas para achar artigos incríveis com preços bem mais em conta

NYC está repleta de lojas com artigos vintage, conhecidas aqui no Brasil como brechós. Estas lojas são ótimas para achar artigos incríveis, principalmente por oferecerem um preço bem mais em conta. Sem dúvida você ficará em choque com a quantidade de coisas que poderá encontrar nestes locais.

Em Manhattan, por exemplo, você poderá visitar a Buffalo Exchange, bem como a Tokio 7. Além disso, a Trash & Vaudeville costuma estar sempre repleta de artigos Rock n’ Roll, tais como camisas de banda, coturnos e muitos acessórios.

7) Visite Chinatown

visite Chinatown
A Chinatown de NY concentra a maior comunidade de chineses fora da Ásia

Jovens em Nova York vão adorar a vibrante Chinatown, que certamente não poderia faltar nesta lista. Por lá, além de se deliciar com um festival de sabores exóticos, você também ficará maravilhado com um verdadeiro festival de placas de neon. As placas fazem parte da decoração do bairro, principalmente na fachada de lojas e restaurantes.

A Chinatown é um verdadeiro símbolo cultural e histórico para Nova York, bem como é um dos destinos mais procurados por turistas que visitam a cidade. Afinal, este local concentra nada menos do que a maior comunidade de chineses fora da Ásia. Aproveite para tirar muitas fotos, principalmente se você for visitar o bairro à noite.

8) Faça uma aula de surf na Rockaway Beach

surfe na rockaway beach
A Rockaway Beach é o local perfeito para você curtir o dia em Nova York de um jeito totalmente diferente

Surfar em Nova York? Sim, é possível, e ainda dá para ir de metrô, carro, ônibus ou ferry! A Rockaway Beach fica no Queens e é um local super badalado. Os jovens podem fazer aulas de surf ou simplesmente relaxar na areia, principalmente se você visitar Nova York no verão.

O calçadão da Rockaway Beach é um ótimo local para passear e conhecer gente nova, assim como é um verdadeiro reduto hipster. Além disso, ao longo do calçadão, você verá diversas lojas, barzinhos, restaurantes e food trucks. Sem dúvida, a Rockaway Beach é o local perfeito para você curtir o dia em Nova York de um jeito totalmente diferente.

9) Assista a um jogo de baseball

assista a um jogo de baseball
O Yankee Stadium é um dos estádios de baseball da Big Apple

Que tal assistir a um jogo de baseball em NY? Sem dúvida, este é um dos esportes preferidos dos americanos. Jovens e adolescentes, até mesmo aqueles que não entendem nada sobre as regras do esporte, certamente irão amar fazer este programa quando estiverem na cidade. 

É muito simples conseguir assistir a um jogo de baseball em Nova York, já que a cidade conta com dois estádios – o Yankee Stadium e o City Field. O melhor de tudo é que, de fato, os ingressos costumam ser bem acessíveis.

 

10) Curta um dia de muita diversão no Luna Park

parque de diversões em nova york
O Luna Park fica localizado no calçadão da praia de Coney Island, no Brooklyn

Durante o verão, turistas e moradores da cidade de Nova York comparecem em peso ao Luna Park. Este charmoso parque de diversões tem um estilo bem old-school. Além disso, o parque fica localizado bem no calçadão da praia de Coney Island, no Brooklyn.

O Luna Park é repleto de atrações, como por exemplo montanhas-russas, brinquedos interativos, entretenimento ao vivo, bem como comidas e bebidas deliciosas. Sem dúvida você irá se divertir muito por lá.

Quer viver esse sonho? Programe sua viagem com a Tia Cris! Conheça nossas Excursões para jovens em Nova York clicando aqui.

Obviamente isso não é tudo, e claro, Nova York oferece centenas de programas incríveis. Se você conhece outras coisas legais para fazer em Nova York, passe lá nas nossas redes sociais e deixe seu comentário!

→ Siga a Tia Cris no Instagram

→ Curta a página da Tia Cris no Facebook

Post relacionado
Guia rápido: Halloween na Disney e na Universal

Quem curte o Halloween na Disney e na Universal, certamente não esquece a experiência por um bom tempo. Nos Estados Unidos, o Halloween é uma festa extremamente popular, então é bom estar preparado para super produções. Nesta época, os parques da Disney e da Universal – que todos nós amamos – entram realmente no clima […]

Leia mais
pessoas em uma escada rolante de shopping
Como comprar barato nas lojas e outlets de Orlando

Não é de hoje que os brasileiros sabem que é possível comprar barato em Orlando o ano todo. Sem dúvida, fazer compras nos Estados Unidos é muito mais vantajoso e econômico do que no Brasil, por exemplo, mesmo com taxas e impostos previstos. De acordo com pesquisas, o principal destino dos brasileiros na terra do […]

Leia mais
Conheça o novíssimo Endless Summer Surfside Inn

Universal’s Endless Summer Resort O resort Universal’s Endless Summer – Surfside Inn acabou de ser inaugurado, em junho de 2019, e já está sendo considerado um dos resorts mais legais para se hospedar em Orlando, na Flórida! Você irá experimentar um conceito totalmente novo em termos de diversão e acessibilidade no Universal’s Orlando Resort. Faça […]

Leia mais
1
Olá,
Podemos te ajudar?
Powered by